quarta-feira, 19 de junho de 2013

The Highway Of Music entra em HIATO!

2 Comentários



Olá a Todos!
Hoje (19/06), é com muita pena minha que anuncio o hiato do The Highway Of Music.
Depois de o criar em 19 de março de 2011, acho que chegou a hora de fechar as portas, pois como devem saber, manter um blog atualizado diariamente, com mais de 15 post por dia (praticamente todos sendo da minha autoria), não é tarefa fácil. Passado um longo tempo de tentativas para o melhorar, não só a nível visual e de notícias, mas também a nível de interacção convosco (visitantes), penso que este é o momento certo de por fim - provavelmente definitivo, ou por algum tempo - ao THOM.
Durante algum tempo, atualizava o THOM apenas por diversão, mas desde há uns tempos para cá tudo mudou e tive que aumentar a qualidade de atualização, para vos satisfazer, mas não vi qualquer tipo de progresso da vossa parte em relação à vossa ajuda para connosco (ex: comentários, gostos no Facebook, etc.), e é essencialmente disso que um site precisa para se manter vivo, e como não vi nem vejo nada, penso que já não faz sentido gastar quase todo o meu tempo livre (fora das aulas) para atualizar um site, que apenas conta com visitas medíocres e com comentários a zero.

Neste momento conto com outras obrigações, outras prioridades e outras responsabilidades, que me impedem de tentar evoluir a qualidade do THOM, visto que isto é apenas um trabalho voluntário. Tenho que deixar alguns dos meus hobbies para traz, como por exemplo este blog.

Custa-me muito deixar o THOM, pois dei muito de mim a ele, mas tudo na vida tem um custo e quem sabe um dia, talvez, volte a trabalhar nele, com toda a força.

Como não me quero largar do blog assim e como temos uma página do Facebook, vou de vez em quando atualizar a páginas com noticias relevantes, como lançamentos de videoclips e álbuns. 

Até mais, 
Bruna Ribeiro, The Highway Of Music

2 comments

Anónimo Reply
20 junho, 2013 00:18  

Nãoooooo :(

CaesarLiveNLoud Reply
20 junho, 2013 09:18  

Olá. Infelizmente estas coisas acontecem. Eu ando nisto desde 2009 e já me apeteceu desistir tantas vezes. De facto sem feedback das pessoas torna-se um pouco como se estivessemos a falar para as paredes. E fazer tudo sozinho envolve IMENSO tempo e muito de nós e compreendo o facto de estares cansada. Tendo dito isto acho que o teu blog está excelente e tens uma enorme quantidade de likes no Facebook comparado com o meu e te deves sentir orgulhosa disso. Que seja apenas uma pausa e que voltes, caso contrário, boa sorte e lá passarei ocasionalmente na página do facebook :)
Um abraço de outro blogger,
César