sexta-feira, 7 de junho de 2013

News: Taylor Swift

COMENTAR

 
Ontem (06/06), na conferência de imprensa do 1º dia do CMA Music Festival 2013, em Nashville, Estados Unidos, a cantora Taylor Swift revelou que quer se envolver cada vez mais na suas composições e que a sua liberdade de criação estava a começar a fluir de novo, sendo assim, estava pronta para compor novas canções, para fazer parte do sucessor do álbum Red, o seu multi-platinado álbum lançado em outubro de 2012.

Esta fase criativa está a começar agora. Toda esta ansiedade está a começar novamente. Quando a ansiedade começa, as composições acontecem logo depois, normalmente.


A cantora também admitiu que precisa de no mínimo dois anos para poder pensar, analisar e projetar um novo conceito para um álbum inédito:

Tudo o que eu escrevo no primeiro ano vai ser descartado. Eu vou gostar, mas isso vai soar como o último álbum. Já no segundo ano, parece-me que é o próximo projeto a ser feito. Fazer com que cada som do álbum seja diferente do anterior é importante. Eu acho que precisas mudar as tuas influências um pouco. Acho que precisas de ser inspirado por coisas diferentes do que já fizeste anteriormente, e assim por diante.