quinta-feira, 6 de junho de 2013

News: Rita Ora

COMENTAR

 
Durante o Glamour Award, a cantora Rita Ora concedeu uma entrevista no tapete vermelho, onde falou sobre o seu segundo álbum de estúdio, que provavelmente será lançado este ano e provavelmente conterá as faixas inéditas Unfair, Out Of Love e One Of A Hundred, que já foram apresentadas ao vivo.
Antes disso, a jornalista perguntou a Ora sobre a Beyoncé e a artista disse que a admira tanto como mãe, cantora, mulher e que ela e Jay-Z formam um par muito bonito. No final da entrevista, Ora disse que já está a trabalhar no segundo álbum de inéditas, mas quer esconder da imprensa e dos fãs, porque quer surpreender todos.

Tenho muitas colaborações, mas a verdade é que quero surpreendê-los e fazer uma grande surpresa.


Quando questionada sobre mudar um pouco de estilo, ela comentou que ama a música pop e soul, mas que o som vai continuar o mesmo, mas vai tentar amadurecer.
Noutro evento, no Chimes for Change, Rita também falou um pouco mais sobre novas músicas e o este seu novo álbum:

É algo que a música pop não tem ouvido há algum tempo, acho eu. Algo bem aos anos 90. Haverão participações surpresas também, não posso falar muito.


Rita também declarou ainda ter duvidas sobre qual música que deverá ser a primeira música de trabalho do álbum. Nomes confirmados na produção do álbum são Sia Furler, Dev Hynes, Diplo, Calvin Harris (seu namorado) e Ester Dean.