domingo, 16 de junho de 2013

News: Miley Cyrus

COMENTAR

 
Em recente entrevista à revista Billboard norte-americana, a cantora Miley Cyrus fez revelações polémicas esta sobre a sua nova personalidade e o seu novo álbum - incluindo esta.
Cyrus revelou que o seu novo estilo de roupa e no som das suas novas músicas provocou comparações injustas aos seus contemporâneos:

Muita gente queria que eu fosse a Nicki Minaj branca!


Sobre as mudanças, Cyrus declarou:

Essa tem sido uma espécie de viagem: Não é como se eu estivesse a perder quem eu sou. Na verdade, eu descobri mais sobre quem eu sou, fazendo esta minha nova música. Eu estou numa viagem e isso é mais do que um fase de 20 anos de idade. E ainda vou mudar muito, porque eu não sou a mesma pessoa que era seis meses atrás; não sou, na verdade, a mesma de duas semanas atrás.


Miley diz que possui um ética de trabalho incomparável, apesar de já ter sido apontada como consumidora de drogas:

Eu nunca vou parar de trabalhar! Nunca! Eu dei tudo de mim para chegar até aqui, até mesmo em relação a amigos, familiares e relacionamentos. Acabei de colocar a música em primeiro lugar.


Quanto ao resto do seu quatro e ainda inédito álbum, Miley diz:

Eu sempre procurei influências country-rock, mas agora eu estou a mover-me para mais um lado. Não é um álbum de hip-hop, no entanto é um álbum pop. Eu não vou na tentativa de rap. Eu não vejo nenhuma das meninas lá de fora a fazer o que Miguel e Frank Ocean estão a fazer.