quinta-feira, 13 de junho de 2013

News: Miley Cyrus & Justin Bieber

COMENTAR

 
Depois de muitos rumores, a cantora Miley Cyrus finalmente descansou os seus fãs ao dizer que não está a namorar com o cantor Justin Bieber, no entanto não afirmou o porquê dos dois estarem muito mais próximos ultimamente (que poderá ser por causa de uma parceria).
Em entrevista à rádio Hot 99.5, no programa The Kane Show, Cyrus foi questionada sobre o assunto e ela apenas disse que é algo impossível pois está noiva, noiva do ator australiano Liam Hemsworth.

Eu estou noiva. Estou noiva! Isso seria impossível!


Além disso, Cyrus também falou sobre Amanda Bynes - ex-estrela da Nickelodeon -, que recentemente usou o seu Twitter para chamar a Miley de feia repetidamente e publicar fotos da mesma sem maquilhagem.

Eu não vou nem entreter esse pensamento. Acho que é tudo tão triste e não quero adicionar qualquer tipo de combustível para o fogo. É muito triste para mim. Eu estava a torcer para o seu retorno, até que ela começou a atacar-me. Eu achei hilário que ela mencionou o meu nome no momento em que eu estava nos Trending Topics Mundiais no Twitter. É engraçado porque, no momento em que és um Trending Topic, muitas pessoas falam de ti, para que de alguma forma elas possam associar-se e talvez possam tornar-se um tópico também.