quinta-feira, 13 de junho de 2013

News: Kanye West & Taylor Swift

COMENTAR

 
Em entrevista ao New York Times, o rapper Kanye West relembrou quando invadiu o palco do VMA 2009, em Nova Iorque, para reclamar da vitória da cantora Taylor Swift, que lhe pareceu injusta, pois na sua opinião que Beyoncé era a verdadeira merecedora da categoria de melhor vídeo feminino.
West revelou que só pediu desculpas a Swift pela pressão que sofreu dos seus amigos e que não se sente arrependido por ter interrompido Swift:

Não me sinto arrependido. Se alguém que está a ler e espera que eu peça desculpas ou qualquer coisa, deveria simplesmente parar de ler agora. Não quero que reescrevam a história na nossa frente. Pelo menos, não na minha. Realmente gosto quando sou capaz de ganhar Álbum de Rap do ano ou qualquer coisa, mas depois eu penso ‘espera, isso não é justo’. É uma armadilha.


Na entrevista, o rapper ainda disse que uma vez quis invadir o palco do Grammy Awards para reclamar da derrota do cantor Justin Timberlake:

Olhei para o Justin e falei ‘queres que eu suba no palco por ti? Queres que lute… pelo que é certo?’ Sou tão influente e relevante que posso mudar as coisas.