segunda-feira, 3 de junho de 2013

News. Jessie J

COMENTAR

 
Em recente entrevista à MTV UK, a cantora britânica Jessie J falou um pouco sobre o seu novo álbum, que leva Wild como carro-chefe, afirmando que ele é mais maduro que seu antecessor, Who You Are.

Ainda é valente, ainda é rebelde, mas é definitivamente mais maduro, mas é definitivamente muito mais bem pensado. A música é um pouco mais fácil de fazer sucesso, eu posso ouvi-las nas discotecas, entendes, mas posso ouvi-las em acústicos e posso ouvi-las no piano.


Conclui:

Há uma música no álbum que é apenas eu e um piano e é uma das minhas favoritas, é realmente muito pessoal. Eu não sei se conseguirei cantá-la ao vivo porque sobre o que ela fala mas acho que essa será uma dessas músicas que a pessoa pode se identificar.

O segundo álbum de Jessie ainda anão teve data de lançamento nem nome anunciados!