segunda-feira, 17 de junho de 2013

News: Jay-Z

COMENTAR


Além de Beyoncé, o rapper Jay-Z lançará este ano um álbum a solo, que irá suceder o Watch The Throne, que foi lançado junto do rapper Kanye West.
O rapper divulgou informações oficiais sobre o álbum, como o nome e a data de lançamento, através do comercial da Samsung exibido durante o NBA Finals Game 5!
O álbum terá como nome Magna Carta Holy Grail e será lançado no dia 4 de julho, onde terá um comercial exclusivo com a marca Samsung, para o promover, onde também irá disponibilizar gratuitamente o material para os primeiros 1 milhão de usuários dos aparelhos Galaxy SIII, Galaxy S4 e Galaxy Note II, que através do aplicativo Magna Carta poderão fazer o download do álbum.

Segundo informações, a Samsung e Jay-Z fecharam o acordo de 5 dólares por cada cópia que será disponibilizada para os usuários dos aparelhos. No comercial, onde podemos ouvir excertos de faixas que estarão no álbum, Jay-Z diz:

O álbum é sobre, como toda esta dualidade de como navegas através desta coisa toda, através do sucesso, através de falhas, através disto tudo e mantens-te o mesmo. Nós não temos nenhuma regra. Toda a gente está a tentar descobrir isso. Nós precisamos escrever as novas regras.