domingo, 9 de junho de 2013

News: Big Sean & Eminem

COMENTAR

 
Em entrevista ao MTV News, o rapper Big Sean falou pela primeira vez sobre a sua colaboração no novo álbum do rapper Eminem, que será lançado este ano.
Os dois rappers nascidos na cidade de Detroit, Estados Unidos, estiveram em estúdio no mês de abril, para uma parceria que estará presente no sucessor o aclamado álbum Recovery, lançado em 2010. Big Sean disse:

Nós conversamos por algumas horas, antes mesmo de trabalhar na música. Eu estava a dizer-lhe as minhas histórias, sobre como crescemos ao redor do centro de Detroit e [percebi] que ele estava a crescer e a tornar-se rapper nos mesmos lugares. Foi engraçado, porque cada história que eu contei-lhe sobre como eu perdi vários amigos, relacionamentos e raparigas... e [como eu] ele fez novos amigos. Ele era como eu e dizia: 'Meu, isso é uma loucura, porque cada história que estás a dizer, eu tenho exatamente a mesma história que disseste, apenas de um modo diferente.'. Contos semelhantes.



 

Pelo que parece, nesta parceria iremos ouvir algo relacionado com as raízes dos dois artistas, que tal?