domingo, 9 de junho de 2013

News: Beyoncé

COMENTAR

 
Não sendo single, mas com um potencial para tal, a faixa Grown Woman, da cantora Beyoncé, recebeu ótimas criticas da conceituada revista Rolling Stone.
Grown Woman teve a sua primeira prévia divulgada no comercial da artista para a Pepsi, seguindo do vazamento na íntegra e por fim na sua performance em todos os concertos da digressão mundial Mrs. Carter Show da Beyoncé, tendo como resultado uma grande ansiedade dos fãs a respeito da sua finalidade.
Mesmo tendo ótimas vibrações vindas dos seus fãs, Beyoncé ainda não deu a certeza que a faixa estará no novo e quinto álbum a solo, que segundo rumores chama-se Mrs. Carter e será lançado este ano.

Agora, para completar a felicidade de Bey, o site da revista Rolling Stone deu 4 de 5 estrelas para o novo som da artista, realçando a sua qualidade harmónica, a letra agressiva e um hit potencial para o verão, já que a faixa mistura elementos africanos e batidas enérgicas que encantaram o jornalista responsável pela "review" da mesma.




Anteriormente, Beyoncé já havia dito que Grown Woman iria ser o carro-chefe do seu novo álbum, mas gostaria que esse seu single de retorno fosse tão ou maior que Single Ladies, não dando certezas de nada. Vocês gostariam que Grown Woman se torna-se num single?