terça-feira, 4 de junho de 2013

News: Beyoncé & Lady Gaga

COMENTAR

 
Depois de vários rumores e especulações, parece que o site oficial da VEVO confirmou tudo: a cantora Lady Gaga irá apresentar-se nalguns concertos da cantora Beyoncé, quando a Mrs. Carter Show World Tour der início nos Estados Unidos.

No site oficial da VEVO, o perfil de Gaga foi atualizado com vinte novas datas para concertos, sendo elas 28 junho no Staples Center em Los Angeles, 29 de junho no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, no dia 1 de julho a cantora volta ao Staples Center para mais um concerto e dia 2 Gaga passa pelo HP Pavillion, em San José; que por curiosidade são as mesmas datas e locais dos concertos de Beyoncé com sua digressão mundial.

No perfil, se clicarem em cima de umas das datas semelhantes às da digressão Mrs. Carter Show, serão direcionados ao site de vendas de bilhetes para os concertos da Beyoncé. Será algum erro no site da VEVO ou será a confirmação do dueto ao vivo das duas cantoras?



Lembramos que as duas artistas já colaboraram em Telephone e Videophone, e ainda existe uma especulação de uma nova parceria a caminho!