
Há dias, Orbit havia tweetado que o novo álbum de Spears será épico e um fã de Beyoncé respondeu que algo que seria realmente "épico" é uma música da Beyoncé, e não de Spears, visto que as duas estão a preparar um novo álbum - o novo de Bey será lançado este ano e provavelmente o de Spears em 2014.
Ao ler o tweet do membro do BeyHive, o produtor respondeu ao fã dizendo que a palavra em questão é usada em demasia e bastante desvalorizada, e ainda chamou Beyoncé de "marketeira", que só visa estratégias para o marketing profissional, tal como o que tem feito.
@MrsCarterTour4 @IfUSeekGodney Epic is a rather overused term. Devalued. We all know what real epic is. Fuck the marketers!
— William Orbit (@WilliamOrbit) June 15, 2013
Épico é uma música da Bey e não Britney lol
Épico é um termo usado demais. Desvalorizado. Nós todos sabemos o que é realmente épico. Fodam-se as marketeiras!
Depois disso, o produtor teve que parar um discussão entre o mesmo fã de Beyoncé, com um da Spears, no qual este último escreveu que Beyoncé nem é uma artista pop, que copia tudo o que vê e que é um ídolo falso, tal como usou uma gravidez falsa, para promover a sua carreira - ao qual todos nós sabemos que isso é tudo mentira.
@tilltheworldend @MrsCarterTour4 @IfUSeekGodney is only music tilltheworldend. U referring to real life stuff here
— William Orbit (@WilliamOrbit) June 15, 2013