segunda-feira, 20 de maio de 2013

News: Miley Cyrus & Justin Bieber

COMENTAR

 
Recentemente fontes disseram que Miley Cyrus e Justin Bieber estiveram juntos num estúdio de Los Angeles, onde gravaram um dueto, mas até agora nada de fotos ou confirmações.

Ontem (19/05), numa entrevista nos bastidores do Billboard Music Awards 2013 ao E! News, Cyrus aumentou ainda mais rumores de que estaria numa colaboração com Bieber, quando foi questionada sobre tal. Este ano a cantora lançará o seu novo, que conta com o single inédito We Can´t Stop, e poderá conter uma parceria com Bieber, mas a própria pedir que todos esperem por novidades mais concretas.

Vocês terão que esperar e ver. Eu sou a melhor pessoa para guardar os melhores segredos. Eu tenho este single pronto há um ano e tive que manter a minha boca fechada e não dizer nada. Então, vocês vão ver.
Apesar destas declarações, quando Miley anunciou Justin Bieber como o vencedor de uma das categorias do Billboard Music Awards fez uma cara feia (parecida à da Taylor Swift, quando viu-o a dar um beijo a Selena Gomez, confere aqui).


 
Se esta parceria se confirmar, não será a primeira, visto que eles apresentaram-se juntos no palco para o filme Never Say Never, do artista, com a música Overboard.