quinta-feira, 23 de maio de 2013

News: Eminem

COMENTAR

 
No início deste ano o rapper Eminem, de uma forma não muito reveladora, anunciou o seu retorno, que segundo o próprio será grande.
Agora, ele anunciou seis concertos na Europa para o mês de agosto, além da sua apresentação no festival Glasgow Summer Sessions, na Escócia, onde os bilhetes já se encontram completamente esgotados.

Os concertos estão agendados para os dias e países: dia 15 na Bélgica; 17 na Irlanda; 22 na França; 24 e 25 na Inglaterra, nos festivais Reading e Leeds respetivamente.

Os concertos da Irlanda, da França e da Escócia (o Glasgow Summer Sessions) contarão com participações especiais: Plan B, Earlwof, Yelawolf e Slaughterhouse na Irlanda; Kendrick Lamar, Earlwolf e Yelawolf, na Escócia e na França, Kendrick Lamar, Earlwolf e Slaughterhouse.

Ainda não há grandes informações sobre o novo álbum a solo do rapper, apenas que já está finalizado, será lançado depois do dia 27 de de maio e que provavelmente terá uma parceria com o rapper Big Sean, visto que estiveram juntos em estúdio.