quinta-feira, 30 de maio de 2013

News: Avril Lavigne

COMENTAR

 
A cantora Avril Lavigne concedeu uma entrevista à revista Nylon, onde revelou detalhes sobre o seu novo álbum e Chad Kroeger. Lê abaixo:

A suas origens na indústria musical:
Eu não era só aquele tipo de cantora que servia de rosto para bailarinos de fundo, eu sempre tive muito a dizer com as minhas músicas, eu tocava guitarra, eu tinha um conceito diferente, presença de palco, tudo.


O novo rumo que está a tomar com o seu novo álbum:
Tudo que eu queria era escrever músicas e fazer alguma coisa que soasse mais artístico. Eu queria ir a fundo, não queria só escrever um álbum para fazer sucesso.


Sobre não se conter, literalmente:
Eu literalmente forcei-me a falar sobre coisas que eu nunca tinha falado antes, eu não queria ser tão subjetiva. Eu quis me expressar, de verdade.


O seu noivado com Chad Kroeger:
Ele faz exatamente as mesmas coisas que eu faço. Ele é uma estrela do rock, ele toca guitarra, está em cima de um palco todas as noites, escreve músicas… Estamos a dar-nos muito bem juntos. Ultrapassamos a linha de parceiros de composição, de amigos, e começamos a namorar no verão passado.


Sobre a sua constante sinceridade:
Sou muito transparente. Se percebo que não estou a ser eu mesma, então as coisas acabam não dando muito certo, e isso vale para tudo, para as músicas que escrevo, para o meu trabalho, relacionamentos, tudo. Se eu não estou feliz, com certeza as pessoas saberão disso.