
Agora, a revista revelou novos excertos da entrevista com a Queen B, no qual ela fala sobre o seu marido Jay-Z, a sua nova era e muito mais.
Sobre a sua relação com Jay-Z:
Eu era independente antes de conhecer o meu marido, temos uma química bem natural e relacionamento real, baseado no que as relações têm que ser baseadas. Vi, enquanto crescia, quando uma mulher ou homem num relacionamento não estavam confiantes, eles pareciam ficar um pouco amarrados, o teu valor próprio é determinado por ti mesmo, não tens que depender de alguém te dizer quem tu és.
Sobre dar à luz a pequena Blue Ivy:
Quando dei à luz, foi de verdade a primeira vez que me rendi, ensinando-me o quanto isso é bom… dar à luz fez-me perceber o poder de ser uma mulher, tenho muito mais sentido na minha vida, estou mais confortável em expressar a minha sensualidade e conexão com o meu marido, na verdade, acho que a minha filha apresentou-me a mim mesma.
Quantos rumores de barriga falsa, Beyoncé disse:
Senti como se tivesse que proteger a minha mãe, porque quando criaram o rumor mais tolo de que eu não estava grávida, era ela quem estava lá quando passei por várias coisas, e a minha irmã também, as duas eram bem protetoras. Não achei que foi pessoal, é algo que vem com o trabalho, mas às vezes a falta de respeito de algumas pessoas vai longe demais.
Sobre o retorno das Destiny’s Child, formado por si, Kelly Rowland e Michelle Williams:
Somos e continuamos a ser uma família, ao contrário de artistas que surgiram solo, a minha base foi um grupo e estar com outras mulheres que precisavam uma das outras, tipo, é harmonia, e nós somos super próximas, podemos simplesmente entrar numa sala, não nos organizar e ainda sim cantar em harmonia, isso arrepia-me, então essa união, essa irmandade, foi assim que eu cresci.